sábado, 18 de outubro de 2008

Coisas de Homens


Bom, desde que isso não me comprometa... Eu topo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você, homem solteiro, já deve ter pensado em freqüentar festas universitárias pra ver se descolava um affair ou mesmo uma noite inesquecível com muito sexo selvagem. Mas, e aí já pensou quais cursos você encontra mulheres mais liberadas para este programão? Pois bem uma pesquisa realizada pela Universidade de Cambridge (Inglaterra) descobriu pra você quais os cursos que estão às estudantes mais soltinhas.

Sem suspenses vamos aos resultados:

Em Quinto lugar: Estão as estudantes de teologia. Por que será?

Em Quarto lugar: Ficaram as estudantes de línguas.

Em Terceiro lugar: As estudantes de história. Com o jeito meio hippie, carinhas de inteligentes elas vão fundo…

Em segundo lugar: Ficaram as estudantes de ciências políticas (essas nunca me enganaram).

E a medalha de ouro vai para: tchan tchan tchan As estudantes de medicina!!!! Elas conquistaram o lugar mais alto no pódio dentre as estudantes mais sexualmente liberadas.

Portanto você já sabe, vai ter festa na medicina corra pra lá, suas chances são altas de passar uma noite agradável, com sexo sem compromisso. Pelo menos se você estiver na Inglaterra. Porque aqui no Brasil eu nuca vi uma pesquisa com esse tema. Será que teria o mesmo resultado? Fiquei curioso… Qual cursou ficaria com a medalha de ouro??

Anônimo disse...

Puts!, achei massa! Vou até lançar uma pesquisa para saber isso que vc disse, Ricardo, contudo, acho que por aqui, as que dão mais são as de humanas!!! Tá ligado?